A marca fantasia MediSanitas passa a ser Vitallis



Com o objetivo de ter uma identidade visual mais atrativa e global, a empresa colombiana Organização Sanitas Internacional anuncia sua mudança de nome para Keralty. A companhia é detentora no Brasil, da marca fantasia Vitallis, MediSanitas, CliniSanitas Centro, Venda Nova, Contagem, Montes Claros e Hospital Sanitas Barreiro.

Outra mudança que acontece a partir deste momento, é a retirada da marca fantasia MediSanitas de uso. Vamos assumir apenas a marca fantasia Vitallis tanto em São Paulo, quanto nos demais estados do Brasil. O objetivo é facilitar a fixação da marca perante o mercado, em busca de  nos tornarmos cada vez mais reconhecidos no Brasil.

Sobre a mudança, o novo logotipo da Keralty representa proximidade, atenção, cuidado, delicadeza e agilidade na gestão. E adota uma proposta mais leve e dinâmica e permitirá que o grupo empresarial se expanda pelo mundo sem restrições de idioma e marca.

Conforme informado na nota oficial enviada à imprensa, a mudança de marca não afeta nossos prestadores ou os nossos usuários. Pelo contrário, torna-os membros de uma das maiores e mais sólidas empresas de saúde do mundo, que agora tem presença na América, Europa e Ásia. 

Veja como ficaram os novos logotipos: